Releases

São Paulo, 25 de agosto de 2020 - Focada em aproximar a comunidade de Administradores de uma consciência corporativa mais humana e baseada no propósito, sustentabilidade e diversidade, a 11ª edição do ENCOAD - Encontro do Conhecimento em Administração do CRA-SP, marcada para acontecer entres os dias 8 e 10 de setembro, em ambiente 100% digital, traz como destaques de sua programação nomes como Ana Bavon, sócia-fundadora da B4People; Betina Lackner, diretora de RH da Johnson & Johnson Brasil; Daniela Diniz, diretora da Great Place to Work Brasil; Fernando Andreotti Vaz, diretor de RH da Hyundai Motor Brasil; Herbert Steinberg, autor do livro “A Dimensão Humana da Governança Corporativa”; Hugo Bethlem, presidente do Conselho do Instituto Capitalismo Consciente; José Ricardo Amaro, diretor de RH da Ticket; Márcio Fernandes, autor do livro “Filosofia de Gestão”; Pedro Ernesto Paro, CEO da Humanizadas e diretor de Educação do Capitalismo Consciente; Ryoichi Oka Penna, CEO do Grupo Anda e Vanessa Collacio, colunista de Educação do portal “O Futuro das Coisas”, entre outros.   

As palestras serão transmitidas, ao vivo, por meio do canal A Serviço da Administração no Youtube.

Para conferir a programação completa do ENCOAD 2020, acesse: www.encoad.com.br

Serviço

11º ENCOAD - A Humanização do Trabalho

Quando: Dias 8,9 e 10 de setembro

Inscrições: www.encoad.com.br

Todas as apresentações serão transmitidas, ao vivo, no canal A Serviço da Administração no Youtube. Inscreva-se para receber as notificações.

Sobre o ENCOAD: Realizado desde 2009, o Encontro do Conhecimento em Administração – ENCOAD reúne especialistas ligados às áreas de estudos dos Grupos de Excelência do CRA-SP que, conectados por um tema central, aprofundam-se em assuntos da ciência administrativa e compartilham conhecimento por meio de palestras gratuitas, promovidas durante um dia inteiro, para um público formado por profissionais da administração, estudantes e membros da sociedade, de forma geral. Mais de 5.500 pessoas já foram beneficiadas pelos conceitos abordados nas edições anteriores do evento, que ficaram lembradas pelas apresentações de alto nível de palestrantes de renome nacional, como Ozires Silva, ex-presidente e cofundador da Embraer; Élcio Anibal de Lucca, ex-presidente da Serasa Experian; Plínio Assman, ex-presidente da Cia. do Metro de São Paulo; Pedro Janot Marinho, ex-presidente da Azul Linhas Aéreas; Sonia Hess, ex-CEO da Dudalina; Ernesto Haberkorn, fundador da Microsiga e sócio-fundador da TOTVS S/A e Claudia Costin, ex-ministra da Administração Federal.

Sobre os Grupos de Excelência: Criado pelo CRA-SP em 1997, o Centro do Conhecimento é hoje composto por 37 Grupos de Excelência que estudam temas da ciência administrativa e são formados e coordenados por profissionais voluntários especializados em diversas áreas, em prol da criação de um ambiente riquíssimo para a geração de conhecimento. Só em 2019, os Grupos de Excelência promoveram 82 eventos gratuitos na sede do CRA-SP, por onde circularam mais de 3.600 profissionais, estudantes e pessoas comuns interessadas nas temáticas apresentadas e ávidas por discussões que pudessem contribuir para o seu desenvolvimento profissional. 

Sobre o CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne aproximadamente 77 mil registrados, entre empresas, profissionais e estudantes. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, cursos, palestras e eventos, em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. O Conselho também se destaca na qualidade dos serviços agregados prestados, em condições especiais, aos seus registrados. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Roberto Carvalho Cardoso, cujo foco da gestão é o desenvolvimento profissional em benefício da sociedade.